Fornecedor de equipamentos de telecomunicações

Ordenar: Melhor avaliado
OIB Telecomunicações Travessa do seixo n. 174, 4635-451Marco de, 4635-451 Marco de Canaveses

OIB Telecomunicações

16 Avaliações
Travessa do seixo n. 174, 4635-451Marco de, 4635-451 Marco de Canaveses
Início
  • Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
  • Identifica-se como sendo de empreendedoras
Ritmo TV Vila do Conde R. 5 de Outubro 376, 4480-649 Vila do Conde

Ritmo TV Vila do Conde

20 Avaliações
R. 5 de Outubro 376, 4480-649 Vila do Conde
  • Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
  • Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Smartmobile R. João Crisóstomo nº260 Rc, 4820-266 Fafe

Smartmobile

13 Avaliações
R. João Crisóstomo nº260 Rc, 4820-266 Fafe
  • Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Tel-Seg.Com - Comunicações, Informática e Segurança Rua da Alegria 1956 Ent 8 Sala 5, 4200-024 Porto

Tel-Seg.Com - Comunicações, Informática e Segurança

13 Avaliações
Rua da Alegria 1956 Ent 8 Sala 5, 4200-024 Porto
Desde 1998 a providenciar as melhores soluções de Comunicações, Segurança e Informática. Contacte-nos: 917872618 / [email protected]
  • Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
  • Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
  • Marcações online
Kitfone Rua Visconde de Alentem, n º 344, 4620-650 Lousada

Kitfone

6 Avaliações
Rua Visconde de Alentem, n º 344, 4620-650 Lousada
  • Adequado para LGBTQ+
  • Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
  • Lugares para pessoas em cadeiras de rodas
  • WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas
  • Espaço seguro para transexuais
  • Identifica-se como sendo de empreendedoras
HelpMobile-RO R. Fonte Velha 135, 4460-733 Custóias

HelpMobile-RO

16 Avaliações
R. Fonte Velha 135, 4460-733 Custóias
Helpmobile RO - Assistência Técnica, Porto. 681 likes · 2 talking about this. Reparações a todas as marcas de telemóveis/tablets e vários equipamentos...
  • Comer no local
Soluções Informáticas R. 25 de Abril nº 6A, 4860-350 Cabeceiras de Basto

Soluções Informáticas

7 Avaliações
R. 25 de Abril nº 6A, 4860-350 Cabeceiras de Basto
A Soluções Informáticas é uma loja de informática em Cabeceiras de Basto e especialista em reparação de computadores e smartphones...
  • Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
  • Levantamento na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Novatronica R. Aldeia Nova 141, 4480-105 Árvore

Novatronica

24 Avaliações
R. Aldeia Nova 141, 4480-105 Árvore
  • Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
  • Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
  • Lugares para pessoas em cadeiras de rodas
Gstore Unipessoal Lda Avenida Padre Benjamim Salgado, Loja:5, 4770-221 Joane

Gstore Unipessoal Lda

14 Avaliações
Avenida Padre Benjamim Salgado, Loja:5, 4770-221 Joane
A sua loja de telecomunicações em Vila Nova de Famalicão
  • Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
  • Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
Loja NOS Freamunde R. do Comércio 11, 4590-344 Freamunde

Loja NOS Freamunde

19 Avaliações
R. do Comércio 11, 4590-344 Freamunde
PHONELIT é ter gadgets, presentes originais e prendas fixes para qualquer ocasião. Dia dos Namorados, prendas de casamento, do pai e da mãe!
  • Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
  • Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Avaliações recomendadas

Albano Teixeira
20.02.2024
Loja NOS
Gostei da gentileza como fui atendido assim está bem. Obrigado AT
pericorois35 ese
20.02.2024
Loja NOS
Un desastre, sacas número para que te atiendan pero a no ser cliente esperas y esperas y sigues esperando, su contestación es que es automático, iba a comprar una tarjeta prepago, buscaré otro sitio.He vuelto 5 días más tarde y exactamente lo mismo, si no eres cliente esperas y esperas, solo quería comprar una tarjeta de datos limitados, al final he comprado una de Vodafone...
Rui Manuel
15.02.2024
Loja NOS - Arrábida Shopping
A loja onde mais fui mais mal antendido que tenho memória, pedi uma informação, não sabe, Quem sabe? O colega que não está. Tenho que pagar o serviço que não estou a usufruir? Tem porque se não está a usufruir não é por nossa culpa.Isto foi um pequeno resumo da forma como fui atendido.Orrivel
Jorge Barroso
14.02.2024
Safetec
Resolução rápida da avaria
Seth Beal
11.02.2024
Loja NOS
Esta é a empresa menos profissional com a qual tive o desprazer de lidar. Quando a minha mulher e eu chegámos a Portugal tentámos estabelecer um plano com a NOS. Eles nos disseram que não poderiam obter serviço para nós até 20 dias fora. Depois que expliquei isso ao meu senhorio, ele desceu e conversou com a NOS sobre isso e de repente eles encontraram um compromisso com 3 dias de antecedência. Boas notícias! Então, confirmamos ontem à noite o endereço com eles 3 vezes. Agora, no final da janela de tempo de 5 horas, eles nos dizem que tinham o endereço errado e terão que tentar novamente amanhã. Não só isso, mas todos que ligo na empresa são muito rudes e inúteis. Além de tudo isso, eles deveriam ter me enviado um cartão SIM na segunda-feira e agora na quinta-feira.
Rosa Reguenga
10.02.2024
..::PEIXOTOPHONE::..
Peixoto fone uma loja de referência na Cidade de Gandra..Ali encontramos toda a tecnologia a nível de acessórios de informática, Telemóveis , tablets e Internet...Simpatia no atendimento..,Bons preços...
EGIPTO FERNANDES
04.02.2024
Loja NOS
Bem atendido, simpatia da parte de vosso funcionário impecável no atendimento.
Luciana Machado
01.02.2024
Loja NOS
Atendimento SUPER profissional e uma enorme simpatia.
M M
01.02.2024
Loja NOS
Incompetencia total da Sra Gabriela! No dia 2/04/23 eu e o meu Pai solicitamos um alteração da Vodafone para a Nos, mantendo o mesmo número. Disse-nos que em un/dos dias recebíamos mensagem da Vodafone e poderíamos efectuar a troca de cartões. Ligamos passado uma semana e nada. Disse que o documento estava rasurado e o meu pai tinha que se dirigir novamente a loja. Em, alternativa podía enviar um SMS com o documento para firmar. Pois esperamos mas não o fez. No día 11/4 dirigimos novamente a loja e disse que tinha corrigido o documento e não era necessário assinar nada. Perguntei insistentemente se estava todo bem. Disse-nos que sim e que no dia seguinte recibiríamos um SMS da Vodafone para efectuar cambio de cartão. Hoje liga-nos a dizer que há um erro e vai enviar um novo cartão. Es evidente que ha incompetencia e nunca vi tantos problemas nem demorar tanto tempo para un cambio de rede com manutenção do número! Sem palavras!
Carlos Eduardo Veras
01.02.2024
Nos Comunicações
Usualy not crowded.