Lavandaria Revolution Lugar da Conchada, S/N Mazarefes, 4935-443 Viana do Castelo

Lavandaria Revolution

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Sobre o Negócio

Revolution Lavandarias - Lavandarias Self Service | Disponível 24 horas por dia - Ciclos rápidos de lavagem e secagem - Até 18 kg. Detergente e amaciador hipo-alergénicos incluídos.

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  • Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Avaliações recomendadas

ROBERTO BELO
20.02.2024
Lavandaria Revolution
Absurda Falha nas Máquinas de Lavagem: Violação Evidente dos Direitos do Consumidor em PortugalA situação que vivenciei juntamente com a minha esposa Patrícia recentemente é de uma gravidade inaceitável, uma flagrante violação dos direitos e proteções que os consumidores em Portugal merecem. Ao lavar minhas roupas e controlado o pagamento de 3€ pelo serviço, tudo parecia correr bem. No entanto, ao colocar as roupas na máquina de secar, a máquina simplesmente não funcionou.A tristeza aumentou ainda mais quando entrei em contato com o serviço de ajuda através do número 219 486 286. O atendente, em vez de oferecer uma solução imediata e adequada para o problema, limitou-se a tomar meu IBAN e informou que o reembolso seria conseguiu somente em um prazo de 8 (OITO) dias. Esta atitude é completamente inaceitável e vai de encontro aos direitos fundamentais dos consumidores em Portugal.Segundo o Decreto-Lei nº 67/2003, de 8 de Abril, os consumidores têm o direito a produtos e serviços de qualidade, assim como o direito à substituição ou substituição em caso de avaria nos produtos adquiridos. No caso em questão, a máquina de secar não falhou apenas, como também me privou-me do serviço pelo qual paguei. Este incidente não apenas viola o espírito da lei, mas também mina a confiança de que os consumidores devem ter nas empresas que fornecem tais serviços essenciais.Além disso, o Código de Defesa do Consumidor de Portugal (Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 de Fevereiro) reforça a obrigação das empresas em fornecerem produtos e serviços de qualidade, bem como em resolverem manter quaisquer problemas que surjam. No entanto, a resposta que obteve do serviço de ajuda foi uma clara demonstração de falta de responsabilidade e desinteresse em cumprir com tais obrigações.É extremamente lamentável que, em pleno XXI, ainda nos deparemos com situações em que as empresas falham em fornecer um serviço adequado e em conformidade com os direitos dos consumidores do século. A promessa de um reembolso após um período de 8 dias é simplesmente insuficiente e não reflete o grau de inconveniência e a falta que enfrentei.Em resumo, esta exppsituaçãessencial que os direitos dos consumidores sejam respeitados, e espero que este incidente não seja ignorado pelas autoridades competentes encarregadas de fiscalizar e garantir o cumprimento das leis de proteção ao consumidor.

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