BOSS Store R. Sara Afonso Piso 1, 4460-841 Sra. da Hora

BOSS Store

14 Avaliações
  • quinta-feira10:00–23:00
  • sexta-feira10:00–23:00
  • sábado10:00–23:00
  • domingo10:00–23:00
  • segunda-feira10:00–23:00
  • terça-feira10:00–23:00
  • quarta-feira10:00–23:00
BOSS Store R. Sara Afonso Piso 1, 4460-841 Sra. da Hora

Sobre o Negócio

|

Contatos

Ligue para nós
+351229766757
R. Sara Afonso Piso 1, 4460-841 Sra. da Hora

Horas

  • quinta-feira10:00–23:00
  • sexta-feira10:00–23:00
  • sábado10:00–23:00
  • domingo10:00–23:00
  • segunda-feira10:00–23:00
  • terça-feira10:00–23:00
  • quarta-feira10:00–23:00

Recursos

  • Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Vestuário para homem
  • Vestuário para senhora

Avaliações recomendadas

Amanda Darela
22.12.2023
BOSS Store
Bom dia,Sou Amanda Darela, cliente da marca Hugo Boss desde 2018, e meu marido, Yazid Hamdi, é ciente da marca desde 2014. No dia 24 de dezembro de 2021 estive na loja da Hugo Boss localizada no NORTE SHOPPING, na cidade de Matosinho/Portugal. Conforme documento em anexo efetuei a compra de duas peças masculinas, sendo uma calça (Jersey Trousers Black) pelo valor de €118,97 e uma luva de couro (Gloves Black) pelo valor de €79,95. No documento consta a seguinte informação: “trocas serão possíveis , desde que os artigos estejam em perfeitas condições por outros artigos ou por vale compras no prazo de 30 dias”.Essa compra era o presente de natal que fiz ao meu marido. Contudo, necessitei efetuar a troca de produto em decorrência do tamanho estar equivocado.Retornamos à loja no dia 26/12/2021, momento em que nossos problemas começaram. Ao ser atendido na loja e solicitarmos a troca a atendente Carla fora extremamente negligente conosco. Ela verificou que havia o tamanho menor da peça que solicitamos, entretanto, não nos entregou a peça e passou a atender ou cliente que estava efetuando uma compra. Aguardamos, absurdamente, 20 minutos até que demandei que ele me entregasse o objeto para que pudéssemos provar e verificar se o tamanho estava adequado. Ela então entregou a mesma peça que eu havia comprado, isto é, o tamanho errado. Solicitei atendimento com outro atendente, que providenciou o tamanho adequado e prosseguiu com nosso atendimento.Após confirmado o tamanho adequado e confirmada a troca do produto, nos foi exigido o pagamento de suposta diferença de VALOR. Naquele momento o atendente informou que eu havia comprado a peça com desconto no dia 24 de dezembro e no dia 26 de dezembro ela estava €70,00 mais cara. Veja, é o mesmo produto, se tratava de apenas uma troca de tamanho. Na ocasião verifiquei que as luvas também estavam com preço superior. Passamos a questionar a conduta da loja e os atendentes informaram que TODAS as peças estavam em “promoção” no dia 24 de dezembro e que no dia 26 de dezembro retornaram ao seu preço normal.Verificando os comprovantes de compra do dia 24 de dezembro não há qualquer menção de DESCONTO, PROMOÇÃO ou qualquer benesse que teria me sido concedida na ocasião da compra. A conduta que verifico se trata de um abuso comercial, fortemente punível legalmente, eis que a prática lesiva ao consumidor é repudiada pelo ordenamento jurídico.Durante todo o tempo que somos cliente Hugo Boss jamais fomos tratados desta forma, muito menos fomos expostos a conduta abusiva e lesiva. Estamos profundamente decepcionados com o modo que nos foi imputado a cobrança pelos funcionários da marca. Ressalto que não efetuei o pagamento exigido e demandei o reembolso, o que também me fora recusado e estes funcionários afirmaram que apenas me forneceriam um gift card que poderia ser utilizado na FRANÇA, pais onde residimos.Considerando a terrível experiência que sofremos junto a marca, comunico que depois de anos usando exclusivamente a marca Hugo Boss, deixaremos de fazer qualquer compra em qualquer unidade de modo a evitar sofrermos qualquer tipo de abuso novamente.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Sara Afonso Piso 1, 4460-841 Sra. da Hora
BOSS Store