Janela Exotica Z I do Bouro, Tr Ernestino Miranda, Pav. E, 4740-531 Esposende

Janela Exotica

25 Avaliações
  • quinta-feira08:30–18:00
  • sexta-feira08:30–18:00
  • sábadoEncerrado
  • domingoEncerrado
  • segunda-feira08:30–18:00
  • terça-feira08:30–18:00
  • quarta-feira08:30–18:00
Janela Exotica Z I do Bouro, Tr Ernestino Miranda, Pav. E, 4740-531 Esposende

Sobre o Negócio

Janela Exótica | Janela Exótica

Contatos

Ligue para nós
253983187
Z I do Bouro, Tr Ernestino Miranda, Pav. E, 4740-531 Esposende

Horas

  • quinta-feira08:30–18:00
  • sexta-feira08:30–18:00
  • sábadoEncerrado
  • domingoEncerrado
  • segunda-feira08:30–18:00
  • terça-feira08:30–18:00
  • quarta-feira08:30–18:00

Recursos

  • Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
  • Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Avaliações recomendadas

Tiago Neves
13.12.2023
Janela Exotica
Nunca mais e não recomendo a ninguém! Foi o maior erro que cometi e a pior empresa com a qual já tive de lidar. Serviço horrível e as pessoas mais incompetentes e rudes que se possa imaginar, fizeram um trabalho terrível.Antes de se pagar, é um mar de ofertas e boa disposição: oferecem fazer certas coisas de graça, são muito amigáveis, sempre disponíveis quando ligas, etc. No momento em que pagas a adjudicação, eles ignoram as tuas chamadas, são inflexíveis, fazem-te esperar meses antes de começarem sequer a instalação e depois aparecem com os produtos errados.Um resumo da minha experiência:1: Pedi várias vezes para me garantirem que a fachada ficaria idêntica ao que estava antes do trabalho ser feito, prometeram e garantiram-me que sim. No dia, apareceram com os produtos errados: 2 estores em vez dos 3 que constam no orçamento, uma com a medida correta e outra com o dobro do tamanho, o que iria mudar a aparência da fachada. Quando perguntei ao patrão sobre isso ao telefone, ele ficou muito defensivo, chamou-me mentiroso e desligou o telefone. Cinco minutos depois, liga-me a pedir desculpa que eu tinha razão e que tinha uma solução. A solução foi fazer com que os trabalhadores cortassem o estore no local, sem a devida finalização, fazendo com que as laminas de metal ficassem soltas.2: Pedi que todas as peças dentro de casa fossem brancas, uma peça apareceu em alumínio e em vez de trocar resolveram pintar ficando ligeiramente diferente. Um trabalhador informou-me então que o patrão tinha dito inicialmente para ele instalar mesmo assim. A menos que eu tivesse insistido, seria de alumínio, não branco.3: Paguei por um estore monobloco, instalaram um normal e não fui reembolsado pela diferença de preço.4: Paguei por 3 motores para os 3 estores da sala, eles instalaram apenas 2 e não reembolsaram a diferença de preço.5: As guias estão muito curtas e mesmo assim foram instaladas, impedindo o funcionamento correto dos estores.6: Sem qualquer interesse em proteger o pavimento, não tinham qualquer proteção para evitar danos e agora estão danificados.7: O estore que cortaram ao meio avariou-se após 2 meses, liguei para a empresa e no dia seguinte, com apenas 1 hora de aviso, disseram-me para estar em casa e que os trabalhadores iriam verificar o problema. Avisei que não podiam fazer um trabalho extenso hoje, já que não teria tempo para proteger ou preparar o meu apartamento, mas a funcionária ignorou-me. Os trabalhadores chegaram e confirmaram que era preciso remover tudo para ter acesso. Disse-lhes que isso teria de ser agendado para outro dia. Foram embora e outro funcionário ligou-me, dizendo que se não fizesse o trabalho naquele dia, teria de pagar uma taxa extra. Sem outra escolha, concordei e comecei a preparar a sala da melhor forma possível. Uns 25 minutos depois, os trabalhadores ainda não tinham aparecido e decidi ligar para a empresa, onde fiquei a saber que os trabalhadores já tinham chegado à empresa, não sendo possível realizar o trabalho hoje. Fiquei chateado e disse que quando voltassem para fazer o trabalho, queria que retirassem o estore que cortaram ao meio e instalassem 2 novos, conforme consta no orçamento que paguei. Ele ficou furioso e disse-me que isso não ia acontecer. Ouvi até o próprio patrão a gritar ao fundo, chamando-me nomes e dizendo que não iam mudar nada. No final da chamada, perguntei se eles pelo menos podiam vir e arranjar ou baixar o estore para proteger minha casa do sol e dar privacidade, e o funcionário disse-me que só em setembro agora.deixando claro que era uma resposta por despeito. Disse-lhes que tomaria medidas legais e o funcionário simplesmente se riu.8: Instalaram o mecanismo para fechar e trancar incorretamente, portas de correr ao fechar uma a outra abre.

Adicionar Avaliação

Mapa

Z I do Bouro, Tr Ernestino Miranda, Pav. E, 4740-531 Esposende
Janela Exotica