Burger King Fabrica do Cobre
318 Avaliações
$$$$$$$$$
- quinta-feira11:30–00:00
- sexta-feira11:30–02:00
- sábado11:30–02:00
- domingo11:30–00:00
- segunda-feira11:30–00:00
- terça-feira11:30–00:00
- quarta-feira11:30–00:00
Sobre o Negócio
Burger King | El pollo más fresco, crujiente por fuera y jugoso por dentro, marinado 12 horas en especias. ¡Disfruta del auténtico sabor de Louisiana!
Contatos
Website
Ligue para nós
R. das Linhas de Torres 56, 4350-214 Porto
Horas
- quinta-feira11:30–00:00
- sexta-feira11:30–02:00
- sábado11:30–02:00
- domingo11:30–00:00
- segunda-feira11:30–00:00
- terça-feira11:30–00:00
- quarta-feira11:30–00:00
Recursos
- Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
- Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
- Entrega
- Cartões de crédito
- Lugares para pessoas em cadeiras de rodas
- WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas
- Casa de banho
- Indicado para crianças
- Cartões de débito
- Take away
- Comer no local
- Bebidas alcoólicas
- Cerveja
- Informal
- Grupos
- Com esplanada
- Café
- Almoço
- Jantar
- Sobremesa
- Lugares sentados
- Estacionamento
- Local de estacionamento gratuito
- Opções veganas
- Opções vegetarianas
- Menu infantil
- Comida fora de horas
- Cadeiras altas
- Indicado para aniversários de crianças
- Serviço de balcão
- Drive-thru
Avaliações recomendadas
Luke_BBoy Roblox
27.12.2023
Burger King Fabrica do Cobre
PIOR ATENDIMENTO. Hoje fui ao Burger King Fabrica do Cobre, no drive-thru tem dois postos de atendimento, mas só um funciona, para isso só tinham um posto, ficamos a espera de sermos atendidos no 2 posto enquanto isso 3 outros carros chegaram depois e foram para o posto 1, foram atendidos de imediato, enquanto isso estava a espera no posto 2, fiquei 10 minutos a espera e nada tive de mudar para o posto 1 para finalmente ser atendido fui para a janela de pagar e fiquei a espera porque não tinha ninguém na janela de pagamento, finalmente apareceu alguém para nos atender, paguei e fiquei mais tempo a espera para receber o meu pedido, verifiquei se estava tudo no saco porque o Burger King tem a fama de errar os pedidos, surpreendentemente estava tudo, fui embora e quando cheguei a casa o meu hamburger estava errado não foi o hamburger que pedi, verifiquei a fatura e estava o hambúrguer que pedi mas o hamburger que veio era diferente, tentei ligar mas ninguém atendeu. Resumo : Funcionários Incompetentes, da proxima vou a concorrencia É BEM MELHOR.Espero que não mandem a mesma resposta de sempre!.