The Friends Porto
51 Avaliações
- quinta-feira09:00–20:00
- sexta-feira09:00–20:00
- sábado09:00–19:00
- domingo09:00–17:00
- segunda-feira09:00–20:00
- terça-feira09:00–20:00
- quarta-feira09:00–20:00
Sobre o Negócio
The Friends Porto - Barbearia No Porto |
Contatos
Ligue para nós
912800585
Rua do Amial 1216, 4200-063 Porto
Horas
- quinta-feira09:00–20:00
- sexta-feira09:00–20:00
- sábado09:00–19:00
- domingo09:00–17:00
- segunda-feira09:00–20:00
- terça-feira09:00–20:00
- quarta-feira09:00–20:00
Recursos
- Adequado para LGBTQ+
- Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
- Cartões de crédito
- Espaço seguro para transexuais
- WC público unissexo
- Casa de banho
- Identifica-se como sendo de empreendedoras
- Cartões de débito
Avaliações recomendadas
Angel Araújo
05.02.2024
The Friends Porto
Frequento esta barbearia desde abril de 2022 e sempre fiquei satisfeito com o serviço, corte de cabelo bem feito, bom ambiente e atenção. Mas hoje aconteceu algo que não consigo entender. Tinha marcação às 11h e cheguei às 11:08h. Ao chegar, disseram-me que tinha que esperar pelo barbeiro porque ele ainda não tinha terminado com um cliente (por mim, não havia problema e esperei). Esperei até pouco depois das 11:30h e, quando estavam quase a atender-me, disseram-me que tinha de esperar mais porque já havia pessoas à espera. Reclamei que tinha marcação às 11h, mas disseram-me que, por ter chegado atrasado, tinha perdido a minha vez e tinha que esperar. Se me tivessem dito de imediato que já tinha perdido a marcação, teria saído sem problemas e voltaria noutro dia, pois marco precisamente para poder ir e vir rapidamente, pois tenho de trabalhar. Mas disseram-me isso depois de já ter esperado quase 30 minutos (presumo que para eles seja normal que os clientes esperem uma hora ou hora e meia, mesmo tendo marcação). Sem levar em conta o facto de que, mesmo chegando atrasado, não estavam prontos para me prestar o serviço. Pessoalmente, fizeram-me perder tempo e decidi sair (por orgulho, não voltarei mais, mas espero que no futuro possam resolver a comunicação" que têm com os clientes)"