CCC SERVIÇOS MÉDICOS - CLINICA DE COLUNA E CIRURGIA
5 Avaliações
- quinta-feira09:00–20:00
- sexta-feira09:00–20:00
- sábado09:00–12:00
- domingoEncerrado
- segunda-feira09:00–20:00
- terça-feira09:00–20:00
- quarta-feira09:00–20:00
Sobre o Negócio
CCC SERVIÇOS MÉDICOS - CLINICA DE COLUNA E CIRURGIA - Clinica médica em Ponte de Lima |
Contatos
Ligue para nós
+351969165917
Rua Quinta da Graciosa,BL. F, Fracção DQ, r/c 014, Arca
Horas
- quinta-feira09:00–20:00
- sexta-feira09:00–20:00
- sábado09:00–12:00
- domingoEncerrado
- segunda-feira09:00–20:00
- terça-feira09:00–20:00
- quarta-feira09:00–20:00
Recursos
- Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
- Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
- WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas
- Espaço seguro para transexuais
- Casa de banho
- Aceita novos doentes
- Reserva obrigatória
Avaliações recomendadas
Viviane Belchior
18.11.2023
CCC SERVIÇOS MÉDICOS - CLINICA DE COLUNA E CIRURGIA
A duas semana atrás marquei consulta para o dia 20 de Julho as 20h. Cheguei con antecedência de 15 min a consulta e comuniquei a minha chegada por a qual me responderam para aguardar. Depois de 30 minutos de espera vi que o médico tinha chegado com atraso (tinha tido uma urgência no hospital o que posso compreender) . A secretaria nem um aviso que a minha consulta ia estar atrasada depois de 55 min de espera dise a secretaria que não podia esperar tinha que me ir embora ela pediu para aguardar porque o doutor tinha tido uma urgência no hospital e que era por isso que estava atrasado e como tinha outros utentes a minha frente ainda estava a espera. Posso compreender o facto da urgência mas não achei normal o facto que as 20h cuando eu cheguei não me terem avisado que avia atraso e se eu queria esperar o marcar outra consulta não foi 15 o 20 minutos mas 1 hora cuando ela podia me ter avisado do atraso e pedir se podia aguardar! O medico não tem culpa mas i serviço foi péssimo além disso tive direito a resposta que eu podia muito bem esperar. Depois de 1 hora de espera decidi ir embora. Sem ser atendida. O mínimo e pelo o menos avisar o utente do atraso e pedir se o utente pode esperar o não! Foi a primeira e última vez!!