Jorgestores
54 Avaliações
- quinta-feira08:30–12:30, 14:00–18:00
- sexta-feira08:30–12:30, 14:00–18:00
- sábadoEncerrado
- domingoEncerrado
- segunda-feira08:30–12:30, 14:00–18:00
- terça-feira08:30–12:30, 14:00–18:00
- quarta-feira08:30–12:30, 14:00–18:00
Sobre o Negócio
Jorgestores – Em primeiro lugar, Qualidade! |
Contatos
Website
Ligue para nós
+351253283100
Rua Ramoa, Lote 2A - R/C, Loja B, 4700-860 Braga
Horas
- quinta-feira08:30–12:30, 14:00–18:00
- sexta-feira08:30–12:30, 14:00–18:00
- sábadoEncerrado
- domingoEncerrado
- segunda-feira08:30–12:30, 14:00–18:00
- terça-feira08:30–12:30, 14:00–18:00
- quarta-feira08:30–12:30, 14:00–18:00
Recursos
- Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
- Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Avaliações recomendadas
Marlene
26.12.2023
Jorgestores
Para o valor que cobram teriam que ser uma empresa de atendimento acima da média. Encaminhei internamente por via e-mail uma reclamação dando a minha opinião sobre a má experiência que tive e até hoje nem se dignaram a dar-me uma resposta (provavelmente porque como não irei ser uma futura cliente nem se deram ao trabalho. Mas acho que isso era o mínimo que poderiam fazer). Começou por combinarem uma hora comigo à qual não apareceram e ainda tive que ser eu cliente a ligar com a loja a pedir satisfações. Supostamente vieram à minha casa para tirar medidas e etc para fazermos um orçamento em que tecnicamente a pessoa que vem à nossa casa de nada sabe sobre os preços pois diz que isso é com as colegas da loja, o seu único dever eu vir a casa do cliente tirar as medidas e escolher os tecidos. Acho muito mau nem sequer conseguirem dar pelo menos uma ideia de um preço. O Sro que veio cá a casa mediante a experiência que ele tem de outros trabalhos em outros clientes disse que o que pretendia não iria passar mais ou menos de x" valor e para meu espanto quando recebo à posteriori o e-mail com o orçamento o valor era o dobro do que tínhamos falado. Demoram demasiado tempo para enviar o e-mail com o orçamento (ainda tive que estar a ligar para a loja após quase uma semana a questionar quando é que estava previsto enviarem o e-mail). Depois outro pormenor que me deixou de certa forma desconfortável como cliente foi o Sro que veio cá a casa disse que "x" material seria o melhor e etc e quando chego às loja a Sra disse que outro material é que seria melhor. Ou seja